Na manhã de hoje 11/07 por volta das 06:hs a polícia militar foi informada de que dois homens teriam dado entrada no hospital regional de Assu vítimas de disparos de arma de fogo.
Segundo informações, as duas vítimas foram identificadas por Francisco Antônio Batista e Silva, 18 anos, baleado, e Wigno Moura da Silva, também com 18 anos de idades, baleado de raspão no braço, Ambos natural de Mossoró e residentes na rua Mercedes de Fontes, no bairro Frutilandia em Assu.
Ainda de acordo com a polícia, os dois foram baleados no bairro Quinta do Farol próximo ao motel aventura.
Segundo a versão deles, são que os dois teriam pego uma carona com uma pessoa, e ao termino da carona, no momento em que desceram, esta pessoa teria baleado os dois jovens.
Versão essa que será apurada pela polícia que ainda deverá ouvir os dois, para colher detalhes dessa possível dupla tentativa de homicídio. (se é que foi isso mesmo).
Já o autor dos disparos, até o momento não teve o nome revelado, e não se tem a certeza que a versão dada pela dupla seja verdadeira.
Existe outra versão desses disparos, populares também informaram que uma pessoa teria reagido a uma tentativa de assalto e baleado os dois jovens na Quinta do Farol.
Todas as informações repassadas serão apuradas pela polícia, já os dois não corre risco de morrer.
Fonte: Focelho.com