Dois homens foram presos na rua Amaro Barreto, no bairro do Alecrim, suspeitos de cometerem um assalto contra uma mulher, em uma calçada do centro comercial. Alisson Felipe Jota, de 20 anos e Marcio Cristovam dos Santos, de 18, tentaram fugir, mas foram perseguidos por policiais militares que estavam em patrulhamento a pé e acabaram presos. Na delegacia a dupla foi reconhecida tanto pela vítima, com por outras pessoas que foram alvo do mesmo crime horas antes.
De acordo com a dona de casa que foi assaltada pela dupla, a ação dos dois jovens foi rápida, porém ameaçadora. “Eles chegaram calados e um colocou a mão por baixo da camisa simulando estar com uma arma e diante disso eu entreguei tudo o que eu tinha na bolsa e corri para pedir socorro”, relatou.
Policiais militares do 1º Batalhão que realizavam um patrulhamento a pé na área, tomaram conhecimento do fato e perseguiram os suspeitos até a comunidade da Guarita onde foram cercados e presos. Na delegacia ambos negaram ter cometido o assalto, porém acabaram autuados.